sábado, 14 de novembro de 2015

SEXTA-FEIRA 13 DE TERROR NA FRANÇA! ATAQUES DE TERRORISTAS DEIXA POPULAÇÃO EM PÂNICO

Sexta-feira, 13 de Novembro de 2015, uma data que ficará marcada para sempre na história de Paris. A capital francesa sofreu nesta data pelo menos 6 ataques que deixou pelo menos 60 mortos e uma quantidade de feridos ainda não apurada. 


Um dos ataques foi registrado próximo ao “Estádio de França” onde jogavam as seleções da França e Alemanha em partida amistosa em preparaçãi para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O presidente da França, François Hollande e o Ministro do Interior que estavam assistindo a partida e se retiraram do estádio para tratar dos atos de terrorismo.

Torcida Stade de France (Foto: Reuters)

Um dos ataques de maior proporção foi registrado na casa de espetáculo “Bataclan”, onde várias pessoas foram mortas e há pelo menos 100 reféns na mira dos terroristas. A Polícia Francesa pede que a pessoas permaneçam em suas casas, pois, ainda há riscos de novos ataques.
Antes do jogo, pela manhã, os jogadores germânicos tiveram que deixar o hotel onde estavam hospedados após uma ameaça de bomba. A série de ataques na região de Paris teria começado no inicio da noite, inclusive a um restaurante que causou várias mortes. Para piorar, de acordo com o jornalista Stéphane Darmani, "os terroristas gritaram "Em Nome do Iraque" antes de abrir fogo" na casa de shows Bataclan.

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.