quinta-feira, 1 de outubro de 2015

SANTA LUZIA: VINNY LOUREIRO VENCE O GOLD FIGHT 7



















O Blog A Voz do Povo homenageia ao nosso conterrâneo Vinny Loureiro pela grande vitória e o 1º lugar no Gold Fight #7, na rede social ( Facebook) Ele agradeceu aos familiares, instrutores e amigos pela vitória. 


"Sobre a minha luta no Gold Fight #7, em primeiro lugar, muito obrigado meu grandioso Deus por me proteger e permitir a minha vitória, muito obrigado a todos os meus amigos e alunos que torceram e torcem por mim e, aos que torceram contra eu só lamento.

Muito obrigado ao meu adversário Marcelo Matias que travou uma guerra comigo, proporcionando um show ao público presente, saiba que você é o atleta mais duro que já enfrentei e tenho certeza que ainda vai conquistar muita coisa na luta e na vida.

Quero dedicar essa vitória a meus filhos (Davi e Gabi), meus pais, minha família e a minha esposa Verônica Pithon que sempre estiveram ao meu lado verdadeiramente. 

Não posso esquecer da minha torcida que sempre faz o show a parte, cada um de vocês tem parte nessa vitória, tenho orgulho de ter alunos/amigos como vocês. 

Muito obrigado aos meus parceiros de equipe/família Chute Boxe e Babuíno Gold Team por todo suporte e apoio nos treinos.

Quero agradecer também ao meu preparador físico Marcelo Decursi pelos treinos e por me deixar com o gás em dia. Muito obrigado ao Gold Santos e Léo Santos por acreditarem em mim e ter me dado uma oportunidade nessa grande evento.
Muito obrigado J Luiz Nascimento por me apoiar e patrocinar, vc e a Paulista Flats sempre fizeram a diferença na minha carreira.
Obrigado também ao mestrão Diego Lima por todo suporte e apoio.
Família IRON FIT GYM (CT Vinny Loureiro) / Chute Boxe" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.