sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SANTA LUZIA: MENOR ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO

Na tarde de ontem (22), durante a investigação policial em torno do crime de tentativa de homicídio ocorrido no dia 03/10/2015 RELEMBRE O CASO. No qual foi vítima o sr. Fabio Santos Araújo, conhecido por " Binho" a policia civil de Santa Luzia, no comando do Delegado Jansen Baeta apreendeu o menor J.S.V.P.

Arma apreendida com o menor

Segundo o Delegado após localizado para ser interrogado o  adolescente confessou ter efetuado o disparo que atingiu Fabio Santos Araujo, tendo alegado em sua defesa que só atirou depois que a vítima para de bicicleta em frente a sua casa e tirou seu órgão genital para urinar, fato ocorrido na presença de suas irmãs.

Na Delegacia o adolescente confessou ainda que estava na posse da arma de fogo e que a mesma estava guardada em sua residência, com o apoio da Policia Militar a arma foi apreendida e o adolescente submetido ao procedimento legal, devendo ser tratado conforme determina o Estatuto Da Criança e Adolescente.

O Delegado ainda afirmou que irá representar junto a Vara da Infância e Juventude pela decretação da internação do adolescente numa instituição para menores infratores, em Salvador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.