sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PROFESSOR DE CAPOEIRA "GELADEIRA" SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR 101, FILHO DE 8 ANOS MORRE

O Professor de Capoeira Antonio Carlos Souza dos Santos, (Geladeira), 40 anos, sofreu grave acidente por volta das 10:30 desta sexta-feira (30), no Km-554 da BR-101, quando estava indo em direção ao município de Itabuna. Seu filho Felipe Oliveira, que completou 8 anos, nesta quinta-feira dia 29, morreu momentos após a colisão.
O garoto estava em uma cadeira no banco traseiro do táxi quando o acidente aconteceu. Segundo informações, o professor que também é taxista, teve uma perna e um braços quebrados, além de outros ferimentos, pois o motor do veículo que ele conduzia, foi para no para-brisa, por conta do impacto. O veículo ficou com a frente completamente destruída.
De acordo com Carlos Luede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), à reportagem d’, O Tempo Jornalismo, uma camionete Wolksvagem Amarok, placas, RJF-8071, de Santo Antonio de Jesus que vinha em sentido a Camacan, perdeu a direção, e bateu de frente com o táxi do professor, provocando a colisão frontal. Chovia muito no momento da colisão, o que provavelmente possa ter contribuído para o acidente trágico. Após o acidente as vítimas foram conduzidas para o Hospital de Base em Itabuna. Familiares e amigos, estão inconsoláveis com a perda prematura do garoto Felipe. O corpo do garoto foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT). Geladeira continua internado e até o fechamento desta matéria, não havia notícias sobre seu estado clínico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.