quarta-feira, 14 de outubro de 2015

DIA DAS CRIANÇAS EM SANTA LUZIA


Uma linda e animada festa foi preparada pela equipe da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) na segunda-feira (12), para comemorar o Dia das Crianças no Município de Santa Luzia.


O evento contou com brincadeiras, pula-pula, toboágua, futebol de sabão, touro mecânico, tobogã, camas elásticas, piscina de bolinha, algodão doce, música, distribuição de doces, e muita diversão com o palhaço Kiko que arrancou largos risos da garotada de Santa Luzia. A comemoração contou com a presença do prefeito Antônio Guilherme, que esteve ao lado da Primeira-dama Emília Fernandes ,Secretária de Desenvolvimento Social, Viviane Ferreira e toda equipe de governo.


”Esse é mais um compromisso nosso, de poder promover alegria para as nossas crianças. Essa festa representa muito para as famílias Santaluzienses, o que é mais importante é a ênfase que damos ao ato de brincar. O lúdico é tão importante quanto a educação e a saúde. Uma criança que brinca é feliz e isso significa que é também saudável, parabéns a todas as crianças, muita paz e amor ", afirmou o prefeito Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.