sábado, 24 de outubro de 2015

CABELEIREIRA DE “SANTA LUZIA” É ASSASSINADA EM SÃO PAULO, FILHA É SUSPEITA

Na terça-feira (20), Eliene trabalhou normalmente no salão e foi à faculdade. No dia seguinte, não apareceu ao trabalho.

Segundo informações ela tinha sonho de ser advogada, por isso cursava uma faculdade
A cabeleireira Eliene Souza dos Santos, 39 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Guarulhos, na Grande São Paulo. A vítima não tinha sinais de violência, mas estava enrolada em um lençol em cima da cama e com as mãos amarradas. A mulher trabalhava em um salão perto de casa. Para economizar, ela fazia o trajeto a pé
À noite, Eliene Souza dos Santos fazia faculdade de direito. Ela sonhava em ser advogada. Segundo informações a mulher estava separada do marido havia dois anos e tinha duas filhas. Ela morava em uma casa alugada no Jardim Marilena com a filha mais nova, de 17 anos.
Na terça-feira (20), Eliene trabalhou normalmente no salão e foi à faculdade. No dia seguinte, não apareceu ao trabalho. Horas depois, foi encontrada morta pela filha. Segundo a polícia, a perícia apontou que Eliene foi assassinada a pelo menos 15 horas antes de ser encontrada.
Na quinta-feira (22), a polícia ouviu a filha da vítima. A adolescente é considerada suspeita porque estava na casa na hora em que a mãe foi morta.Informações ainda apontam que Eliene era moradora da cidade de Santa Luzia Bahia, aproximadamente 30 km de Camacan, onde moram seu familiares. Moradores da pequena cidade ficaram consternados com a noticia da morte da conterrânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.