domingo, 27 de setembro de 2015

SANTA LUZIA: SAIBA MAIS SOBRE O CANDIDATO AO CONSELHO TUTELAR SAMUEL GONÇALVES

Meu Nome é Samuel Gonçalves Santos, tenho 26 anos nascido, criado e  aperfeiçoado nesta linda cidade chamada Santa Luzia, filho de José Gonçalves (Pedreiro) e Cleonice Paula ( Dona de Casa), cresci sabendo de uma coisa, que eu não poderia alcançar meus sonhos se não tivesse estudo. Tenho uma benção chamado Carlos Ariel Soares Gonçalves meu filho de 03 anos, por isso o nome   " Samuel Ariel" nas redes sociais, nele deposito todas as minhas forças para seguir em frente, para que as barreiras, os obstáculos não sejam maiores que a minha vontade de conquistar os meus objetivos.


Me formei no Ensino Médio no ano de 2007, logo em seguida comecei a fazer o curso Normal Médio (Pedagogia) em 2008, trabalhei no ano de 2010 Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no senso de 2010, terminei meu curso de Normal Médio em 2014, trabalhei no servidor de Internet da cidade a Elitenet e em seguida criei juntamente com Deus o Blog de notícia da cidade A Voz do Povo Santa Luzia.

Nesse momento tão importante na minha vida, conto com o apoio de todos vocês, nada vem de graça, tudo necessita de seu esforço, de sua luta, de seu suor, de suas lágrimas derramadas diante das dificuldades, as suas conquistas são frutos de nossas buscas, de nossas persistência e continuo lutando por uma sociedade mais justa e igualitária. 

Agradeço humildemente o apoio de todos e espero ter o voto de confiança de vocês no dia 04 de outubro na eleição do Conselho Tutelar 2015, obrigado por tudo pois sem vocês não seria absolutamente nada, meus mais sinceros votos de agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.