quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SANTA LUZIA: MENORES FORAM APREENDIDOS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dois menores de 15 e 16 anos, acusados de atentar contra as vidas de Jobson da Silva Alencar 31 anos, e Phillipe Souza Stolze da Silva, 21 anos, no dia 14 deste mês, foram apreendidos nas dependência da Fazenda Deus me deu, na região do serrote, Município de Santa Luzia.

A tentativa de homicídio ocorreu quando as vítimas  estavam na Cidade Alta, nas proximidades da Caixa d’Água, quando foram alvejadas com vários disparos de armas de fogo.Também pesa contra os menores acusações de terem assaltado um armazém de cacau na rua Renato Cabral no mesmo dia e nesta ação eles desferiram um tiro a queima roupa contra a cabeça do comerciante identificado como Leno, mas o tiro pegou de raspão na testa.Neste assalto eles conseguiram levar R$ 500 reais da vítima, que os reconheceu após as prisões.


Com eles, foram encontrados um revólver calibre 32, municiado e uma espingarda calibre 28. De acordo com a polícia estas armas foram utilizadas nas tentativas de homicídio contra  Jobson e Philipe na Cidade Alta. Além das armas eles portavam duas buchas de maconha, cinco capsulam deflagradas, uma motocicleta Honda Fan de placa policial JMG-1895 e uma quantia de R$ 632 em espécie.

Na delegacia a dupla confessou os crimes. Um Senhor identificado como Antônio Carlos Gomes, 48 anos, proprietário da casa, onde os menores estavam escondidos, foi detido, por abrigar foragidos da justiça. Os presos ainda estão detidos na cidade de Santa Luzia, mas serão transferidos para responderem pelo crime que cometeram.Como são menores, serão ouvidos, e provavelmente devem responder a aplicação de atos infracional com medidas sócio–educativa.

Fonte: Blog Paulo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.