sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SANTA LUZIA: HOMEM PERDE VISÃO E GRITA POR SOCORRO PARA FAZER CIRURGIA

O Blog A Voz do Povo conheceu na tarde desta sexta - feira (11)  a dramática história do Sr. José Rone de 30 anos, morador da Associação Folha Verde, próximo a Vila São João ( Falhado). Segundo informações do seu pai o Sr. João dos Santos o seu filho perdeu totalmente a visão há três meses, desde esse dia a família tem buscado todos os meios públicos para fazer uma cirurgia urgente, todos sem êxito, tentando resolver a situação pelo sistema particular descobriu que a  cirurgia que poderá restaurar a visão de seu filho custava 4 mil reais.
Em conversa com o médico oftal, e intendendo que o Sr. José Rone não teria condições de pagar o valor solicitado reduziu para 2 mil reais, a família assim está fazendo um abaixo assinado para arrecadar qualquer valor que possa ajuda - lo para pagar a cirurgia.

Na foto o Sr. José Rone
Em conversa com o Sr. José Rone Ele manisfestou sua tristeza de está "cego" e a esperança de revê a luz do sol, com três filhos para sustentar o mesmo se senti incapaz e invulnerável, na certeza que vivemos em uma comunidade solidária peço a sua ajuda. 
























Para entrar em contato com o Sr. João dos Santos ligar para o número (073) 9906 - 1779 a ajuda também pode ser depositada na conta abaixo: 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.