segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SANTA LUZIA: COM CIRURGIA MARCADA, SECRETÁRIA DIZ QUE " TUDO NÃO PASSOU DE UM MAL ENTENDIDO"

Na manhã desta segunda - feira ( 14) o Blog A Voz do Povo foi até a Secretaria de Saúde, onde conversamos com a Secretária a Sra. Manoella Clécia sobre o  caso do Sr. José Rone. 

A mesma relatou que no começo do mês passado a secretaria de saúde foi procurado pelo Sr. João dos Santos pai do sr. José Rone, para solicitar uma procedência sobre o caso de perda da visão de seu filho. A secretaria afirmou que deste o dia 04 de agosto tem dado total assistência no sentido de providenciar juntamente com a  DayHORC  o mais rápido possível a sua cirurgia. 

A secretaria também afirmou que entregará ao Sr. José Rone, um kit disponibilizado pela  DayHORC ( Um colírio e um óculos)  para que o paciente faça uso antes e depois da cirurgia, a entrega será realizado na Sessão da Câmara Municipal na noite desta segunda - feira (14), onde também a secretária dará maiores explicações sobre o caso e mostrará que o acontecido foi sim um mal entendido e que a secretaria de saúde está fazendo todo possível para que essa cirurgia fosse marcada e realizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.