quinta-feira, 10 de setembro de 2015

POLICIAIS USARAM CELULAR DE TRAFICANTE PARA NEGOCIAR PROPINA

Policiais civis e militares do Rio de Janeiro foram acusados de extorquir dinheiro do traficante André Damião, o Coroa ou Velho, no fim de julho, e, para isso, usaram o Blackberry do criminoso. Segundo reportagem do Extra, o aparelho serviu para negociar o pagamento da propina com outros bandidos da quadrilha.


O celular foi apreendido durante operação da Corregedoria da Polícia Civil e as mensagens foram descobertas. Ao prestar depoimento, Coroa disse que quem fez a negociação pelo seu telefone foi o sargento Fábio Bernado dos Santos Reis. Ainda segundo o Extra, o delegado Rafael Barcia presenciou o momento em que o PM jogou o celular do criminoso em um cesto de lixo.
Na sexta-feira, o desembargador Paulo Rangel decretou as prisões do sargento Fabio, do PM reformado Aleksander Viana Machado e dos inspetores Olavo Cerqueira Escovedo, Robson Pierre Abreu de Souza, Luiz André de Oliveira Fraga e Antônio Claudio Cardoso Rayol. Todos são acusados de envolvimento na extorsão ao traficante. Até a noite desta quarta-feira, eles estavam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.