domingo, 20 de setembro de 2015

MULTIDÃO FOI LEVAR SEU ÚLTIMO ADEUS A EX-PREFEITA ÂNGELA CASTRO

O vice-prefeito Arildo de Florentino na linha de sucessão e assumirá o comando do Município. Uma sessão solene será realizada neste domingo (20), ás 08:00hs, no plenário da Câmara de vereadores, para que Arildo tome posse.


Uma multidão com aproximadamente três mil pessoas foi levar seu último adeus acompanhando o cortejo da ex-prefeita de Camacan, Ângela Castro. O sepultamento ocorreu na tarde deste sábado (19), na presenças de milhares de pessoas. O velório que ocorreu no Ginásio de esportes, foi antecedido por uma grande carreata que teve início no distrito de São João do Panelinha e pelas principais ruas da sede do município.

A ex-prefeita, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira, por membros da família, na cozinha do seu apartamento localizado no Edifício Porangaba á rua das Flores. Segundo informações dos familiares, a ex-gestora foi vista, pela última vez, na quarta-feira (16). Informações ainda dão conta que ela foi encontrada com as mesmas vestes que vestia dois dias antes, quando foi deixada em sua casa, o que significa dizer que provavelmente ela pode ter entrado em óbito na noite de quarta-feira. Segundo o assessor Paulo Pires, há muito tempo ela vinha lutando contra os sintomas da pressão arterial, e tomava remédios controlados. 


Prefeitos, secretários, e outras lideranças regionais, foram levar sua última homenagem à ex-prefeita, que foi a última na linha de sucessão de Luciano José de Santana e Anísio Loureiro. Uma das áreas que ela mais gostava e se destacava, era a de assistência social. Ângela Castro foi eleita pela primeira vez em outubro de 2009, e sua reeleição ocorreu em 1 de Janeiro de 2013. Ela também já exerceu o cargo de Secretária do bem estar social no governo do ex-prefeito Erivaldo Nunes. Um dia desses em momentos que antecederam uma entrevista à O Tempo Jornalismo, Ela falou: “Eu peço a Deus todos os dias, que estes que vivem falando mal de mim, venham um dia ser prefeito ou prefeita, para poder sentir na pele o que passa um gestor”.


O vice-prefeito Arildo de Florentino está na linha de sucessão e assumirá o comando do Município. Uma sessão solene será realizada na manhã deste domingo (20), no plenário da Câmara de vereadores, para que Arildo tome posse e comece governar na segunda-feira dia (21). A ex-gestora realizou o sonho de ser prefeita, deixado pelo seu marido Luiz Castro, também em saudosa memória. Ângela Castro -1946 – 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.