sexta-feira, 18 de setembro de 2015

MORRE EM CAMACAN A PREFEITA ÂNGELA CASTRO AOS 59 ANOS


Morreu na manhã desta sexta-feira (18), a prefeita de Camacan Ângela Castro, aos 59 anos. Segundo informações de familiares, ela estava sozinha em seu apartamento à rua da Flores, quando sofreu um mal súbito vindo a falecer. A descoberta da morte da prefeita só ocorreu por volta do meio dia desta sexta-feira. Pelas condições que o corpo foi encontrado, segundo informações, a gestora pode ter morrido há mais de 24 horas,
Desde quarta-feira ela não aparecia em seu gabinete e ninguém conseguia falar em seu celular e esta ausência chamou a atenção do chefe de gabinete Paulo Pires. Ele disse que arrombou aporta do apartamento e encontrou a prefeita morta na cozinha. Provavelmente estava preparando algum alimento. Muitos curiosos, estiveram durante a tarde na porta do apartamento da prefeita, assim como autoridades e o funcionalismo municipal, a fim de saber mais informações.
A prefeita Ângela Castro, vinha esbanjando saúde e sua morte, pegou todo mundo de surpresa. A prefeita que comandava o município com muita humildade, fazia um trabalho social muito bom diante da administração pública.


Ângela Castro foi eleita pela primeira vez em outubro de 2009, e sua reeleição ocorreu em 1 de Janeiro de 2013. Ela também já exerceu o cargo de Secretária do bem estar social no governo do ex-prefeito Erivaldo Nunes. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), veio a Camacan para trasladar o corpo, para saber as verdadeiras causas da morte.

O corpo da prefeita Ângela Castro, foi bastante aplaudido pelas pessoas que aguardavam do lado de fora, quando saiu no veículo do DPT. O velório será realizado neste sábado no ginásio de esportes, situado à Praça Mário Batista e o horário do sepultamento será definido pela família. Só a perícia técnica vai poder dizer as verdadeiras causas da morte da prefeita. Com a morte da gestora e por estar na linha de sucessão, o vice-prefeito Arildo de Florentino, assume o comando do poder executivo. A reportagem d’o O Tempo Jornalismo, esteve falando políticos locais e da região, e eles lamentaram a perda, veja vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.