terça-feira, 18 de agosto de 2015

SANTA LUZIA: DR. JANSEN JUNIOR É O NOVO DELEGADO DO MUNICÍPIO

O Delegado titular da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Itabela, Dr. Jansen Júnio Nascimento Baeta, vai ser transferido para a delegacia do Município de Santa Luzia. A transferência foi publicada hoje no boletim Interno da Polícia Civil do Estado da Bahia. Ele será o substituto do então delegado de Santa Luzia o Dr. Izael Fiterman.


O Doutor Jansen Júnio Nascimento Baeta informou ao Portal ItapebiAcontece que solicitou sua transferência para o município de Santa Luzia. Conforme informações a decisão surpreendeu a todos.


Doutor Jansen assumiu a delegacia a menos de 90 dias. Desde que chegou a Itabela o delegado Jansen teve um objetivo, trabalhar para que a vida da população fosse melhor e mais segura. Tudo foi feito neste sentido. Ele deixa a delegacia de Itabela mostrando um bom desempenho, foram mais de 10 flagrantes e vários pedidos de prisão. O Delegado Jansen Júnio, sempre teve seus serviços  muito elogiado pelas comunidades por onde passou. Doutor Jansen deverá estar tomando posse em sua nova delegacia na próxima sexta-feira (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.