quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SANTA LUZIA: COM O PLENÁRIO LOTADO CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA RETOMA TRABALHO LEGISLATIVO

Na noite desta segunda-feira (10.08.2015) no plenário ver. Eustáquio Amorim Lopes da Câmara Municipal de Santa Luzia aconteceu à reabertura do trabalho legislativo do segundo semestre de 2015, Estiveram presente na sessão além da população que lotou o plenário, os vereadores, Raimundo Vieira, Miguel Arcanjo, Paulo Farias,Joel Santana de Souza, Farlon Dias Andrade, Francisco Neto Martins (presidente), Raimundo dos Santos Joguet, Sezisnande Silva das Neves, e os secretários municipais, de Educação, Suzanny Gavazza, Administração, James Almeida, Meio-ambiente, Max do Carmo, Chefe de Gabinete, Alda Sobral e o vice-prefeito, Alex Ricardo Santos Barbosa.


Durante a sessão o vereador, Neto Martins, apresentou em telão algumas conquistas já como presidente da Câmara. Novos ar condicionados, reforma do telhado, com a colocação inclusive de forro, compra de televisor, mudanças no sistema elétrico, que era defasado, compra de material de escritório, fardamento para os funcionários, pintura interna e externa do prédio, implantação do sistema de segurança, com aquisição de seis câmeras registrando tudo que acontece no plenário, dando assim mais segurança e tranquilidade tanto para os vereadores como o público que participa das sessões.

PRESIDENTE DA CÂMARA NETO MARTINS

Ainda em sua fala o parlamentar parabenizou o prefeito Antônio Guilherme pelo belo trabalho realizado em tão pouco tempo no município, com seriedade em prol do povo de Santa Luzia, hoje temos obras em toda parte da cidade, inclusive pavimentação de ruas, e destacou a valorização dos funcionários, dando a oportunidade para que eles possam se capacitar participando de cursos fora do município, e isso nunca aconteceu nas gestões anteriores.
JOEL  E NETO MARTINS

O povo de Santa Luzia nos confiou esta honrada missão de representar seus interesses e de promover o bem estar geral do município. Acredito que temos feito todo esforço para corresponder aos anseios da população. É verdade que enfrentamos grandes desafios no legislativo, mas temos caminhado na direção daquilo em que acreditamos ser o melhor para nossa gente. Finalizou o presidente da Câmara Neto Martins.

VEREADORES: FARLON ANDRADE, JOEL, RAIMUNDO VIEIRA, RAIMUNDO DE LINA, NETO MARTINS, PAULO FARIAS, GUEL DE MIGUEL E CESAR NEVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.