quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CAMACAN: QUADRILHA ERA COMANDADA POR DEFICIENTE FÍSICO

Josenildo Ramos Nascimento, 33 anos, comandava uma quadrilha de tráfico de drogas com ramificação na Cidade Alta, em Camacan, que foi desbaratada, na noite desta terça-feira (4), numa ação conjunta das polícias civil e Militar, a partir da Rua do Sarampo.




Josa como é conhecido, estava atuando nas proximidades da Praça da Lagoa, e comercializava as substâncias entorpecentes, junto a usuários da localidade. Além de Josa, também foram presos: Mateus dos Santos, Cleiton Caldeiras Seara, ambos de 18 anos, e um indivíduo de prenome Arnaldo. Um deles conseguiu fugir pelas portas do fundo.

A droga estava acondicionada em um vasilhame de ferro, e enterrada em baixo do azuleijo do banheiro da residência de Josa. Na batida, os policiais encontraram: 105 pedras de crack, duas pedras grandes equivalentes a 80 gramas da mesma droga, bicarbonato de sódio, para adulteração da cocaína, aproximadamente vinte e dois papelotes de cocaína, mais 19 pedras grandes de crack, cinco buchas de maconha, balança de precisão para pesagem da muamba, e pouco mais de R$ 36 reais em dinheiro.




Segundo informações policiais, o movimento do tráfico, era bastante considerável no local. A operação policial, inicialmente foi deflagrada pela Polícia Militar e na sequência a polícia civil entrou em ação. (O Tempo Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.