terça-feira, 28 de julho de 2015

COMÉRCIO DO BAIANÃO NÃO ABRE APÓS MORTE DE MEMBROS DE FACÇÃO

Os comerciantes fecharam as portas no bairro Baianão, em Porto Seguro, nesta segunda-feira (27), por conta do enterro das quatro das seis pessoas mortas durante confronto com policiais civis no fim de semana. A operação policial foi realizada em Santa Cruz Cabrália, a cerca de 20 km de Porto Seguro, no domingo (26).

A maior parte do comércio do Baianão ficou fechada nesta segunda-feira

Poucos comércios foram reabertos. Inicialmente, os moradores do bairro pensaram em toque de recolher, no entanto, segundo a polícia, foram os donos das lojas que preferiram não abrir o comércio. A situação também ocorreu no bairro Mirante de Caravelas, próximo do Baianão. Por lá, nenhum comércio reabriu até as 13h. 

Na operação policial, um fuzil AK-47, mais de 300 munições, armas, coletes e drogas foram apreendidos. Segundo a polícia, a operação pretendia cumprir mandados de prisão contra integrantes de uma quadrilha envolvida em roubos, sequestros, tráfico de drogas e homicídios, ocorridos em Porto Seguro e na região sul do estado. De acordo com a polícia, os suspeitos resistiram à operação e receberam os policiais a tiros, iniciando o confronto.

Tiago Santos de Jesus, o “Pit Bull”, de 22 anos, Darlan Dias dos Santos, o “Avalanche”, 27, Jonherilsson Monteiro Alcântara, o “Beiruca”, 25, Agno Moraes Santos, 24, e dois adolescentes de 17 anos estavam na zona rural de Santa Cruz Cabrália quando trocaram tiros com a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.