sexta-feira, 22 de maio de 2015

SUSPEITOS PELO ROUBO E ASSASSINATO DE PM AINDA NÃO FORAM ENCONTRADO

Equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira e Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer), e policiais do 62ª companhia independente da polícia militar, seguem em busca dos quatro criminosos, que mataram um policial militar por volta das 10h desta quinta-feira (21), durante uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios da cidade de São José da Vitória. 

SUSPEITOS PELO ROUBO E ASSASSINATO 

O Soldado Denisson Rodrigues Sampaio era lotado na 62ª CIPM de Camacã e foi
surpreendido com tiros quando entrava na agência por criminosos que tentavam assaltar a a agência. De acordo com o comandante da PM, major Ricco, o Correios têm um alarme silencioso que foi acionado na polícia “Quando o policial foi verificar o que estava acontecendo, e tentou intervir, foi baleado com diversos tiros por cerca de cinco criminosos. Ele estava de serviço e morreu fardado". Disse.
Ao cair, o soldado ainda foi atingido por mais disparos feitos por comparsas que davam cobertura à ação criminosa, do lado de fora da agência.
De acordo com informações da polícia, os criminosos são da cidade de Itabela, identificado sendo, Maurilan Mendes da Costa, Danilo da Silva Santos ‘Danilo Pé Seco’ e Rafael Mendes dos Santos.

O veículo que bandidos utilizaram para fugir após o crime, foi localizado pela polícia por volta das 15H, em uma propriedade Rural, a cerca de 8Km de São José da Vitória . O veículo, Fiat Pálio Week-end de cor prata de placa JLE-1136, licenciado em Santa Cruz Cabrália. A placa, de acordo com informações do Sinesp, do Ministério da Justiça, pertence a um outro veículo.
Veículo usado na fuga, foi encontrado em uma propriedade Rural

A Policia faz buscas pela Mata. Até o momento, nenhum dos criminosos havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.