sexta-feira, 29 de maio de 2015

SANTA LUZIA: PREFEITURA ADQUIRE CARTEIRAS E CADEIRAS PARA A REDE MUNICIPAL














A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu novos jogos de carteiras escolares para atender os alunos da rede municipal de ensino da zona urbana e rural. A primeira remessa chegou nessa quinta-feira (28.05.2015) com 590 conjuntos de novas cadeiras e carteiras adquiridas pelo Governo Municipal em parceria com o Ministério da Educação, por meio do FNDE.

Para Secretária Municipal de Educação, Suzany Gavazza , o mobiliário escolar é uma importante ferramenta no processo de apoio ao ensino, haverá grande influência no rendimento da aprendizagem de forma direta.
Muito feliz com a chegada das novas Cadeiras e Carteiras, o Secretário de obras, Leonel Mania, fez questão de ajudar a equipe a descarregar os jogos de carteiras escolares.

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO,JAMES ALMEIDA

Já o Prefeito Antônio Guilherme, destaca que o papel da administração é direcionar a política educacional e dar condições de trabalho, além de oferecer melhorias nas instalações físicas para as escolas do município.“Essa ação vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para os nossos educadores”, finaliza Guilherme. 

SECRETÁRIO DE OBRAS, LEONEL ELEUTÉRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.