quarta-feira, 6 de maio de 2015

MÃE CHAMA POLICIAIS PARA SIMULAR PRISÃO DE FILHO BAGUNCEIRO DE 10 ANOS: "QUERIA ASSUSTÁ-LO"

Um garoto americano de 10 anos levou o susto da vida dele ao ser "preso" por mau comportamento. A mãe do menino, Chiquita Hill, pediu para a os policiais da cidade de Columbus, no estado da Georgia, lhe ajudassem a dar uma lição no filho. Ela se inspirou em uma outra mãe que ficou conhecida mundialmente ao retirar aos tapas o filho, mascarado, de um protesto em Baltimore.


Segundo Chiquita, seu filho, Sean, não queria mais respeitar as suas ordens e estava muito bagunceiro. "Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo", disse a americana em entrevista ao jornal New York Daily News. “Queria que ele entendesse que existem consequências pelos seus atos", comentou.

"Ele é um pré-adolescente, ainda vai passar por muitas mudanças antes de virar adulto, mas queria parar ele agora antes que fique mais velho, como o filho da mãe de Baltimore.” O menino não acreditou que a mãe tinha realmente chamado a polícia até que a campainha tocou e ele abriu a porta.


Os policiais explicaram o motivo da "prisão" de Sean, o algemaram e o conduziram até a viatura enquanto o garoto chorava copiosamente, em choque. O susto teve o resultado esperado - de acordo com Chiquita, o comportamento do filho mudou "drasticamente" para melhor após a falsa prisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.