segunda-feira, 25 de maio de 2015

BAHIA É O 3º ESTADO EM COMÉRCIO DE PRODUTOS ERÓTICOS; GEL "VIRGEM DE NOVO" É O MAIS VENDIDO

Investimentos de grandes marcas na região e à criação produtos mais econômicos. Paula contou ainda que os cosméticos em geral têm uma grande saída no estado, principalmente o gel que tem o poder de deixar a mulher “virgem de novo”.

Uma das grandes distribuidoras baianas tem sua sede em Feira de Santana, a B2 Moda Íntima e Sex Shop. A empresária Meire Nunes afirmou que a distribuidora já tem quase 15 anos de existência e aos poucos se expande pelo estado. Depois de Salvador e Feira de Santana, a região de Juazeiro e Petrolina é a maior consumidora de seus produtos. Segundo Meire, 65% de suas vendas são em atacado, mas o consumidor final também é atendido, com público majoritariamente formado por mulheres – cerca de 80% – de 35 a 48 anos. No entanto, outras faixas etárias também consomem bastante. Com o objetivo de alcançar um público cada vez maior, sua empresa realiza sazonalmente um evento, em Feira de Santana e Salvador, que envolve palestras com sexólogas, apresentação de pole dance, brincadeiras e stands de vendas. “Clientes que têm vergonha de ir às lojas ficam mais à vontade durante o evento”, contou.
Com proporções muito maiores, São Paulo recebe, anualmente, a Erótika Fair, uma feira internacional do mercado erótico lantino-americano, a quarta maior do mundo. Neste ano, o evento chegou à sua 22ª edição. Em 2011, o Nordeste também recebeu um evento do gênero, a Hot Fair, que contou com apenas uma edição em Recife. Quando questionada sobre a possibilidade da realização de outras feiras eróticas no Nordeste, a presidente da Abeme revelou que um evento voltado apenas para empresários acontecerá em São Paulo, em setembro, e uma das discussões será a realização de feiras regionais. “É uma feira para fomentar negócios, então uma das discussões vai ser justamente a possibilidade de feiras regionais, e eu acho que há a grande possibilidade de algum organizador se interessar em realizar eventos no Nordeste”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.