quarta-feira, 15 de abril de 2015

CAMACAN: BANDIDOS ARROMBAM E ROUBAM AGÊNCIA DOS CORREIOS,MAIS UMA VEZ

A agência dos Correios de Camacã, foi alvo de arrombamento na madrugada desta quarta-feira (15). Os criminosos abriram um buraco ao lado do ar condicionado, e com algum material pontiagudo, fizeram outro de aproximadamente meio metro de diâmetro na parede dos fundos. Segundo informações de funcionários da agência, que também é banco postal, os ladrões reviraram todo o interior da agência a procura de dinheiro,objetos de valores.


Os funcionários, disseram a O Tempo Jornalismo, que não podem dar maiores detalhes,e que não tinham permissão, para a nossa reportagem, entrar e fotografar o interior da loja, que segundo disseram, estava uma verdadeira bagunça deixada pelos criminosos. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), esteve no local na manhã desta quarta-feira, fazendo a perícia. Tudo indica que os criminosos, são os mesmos que assaltaram a agência em duas outras oportunidades, em apenas um mês, no ano passado. 


 A agência dos Correios camacaense, também foi assaltada no dia 11 de novembro de 2014, onde dois bandidos armados, adentraram a agência, tomaram a arma do segurança e o colete balístico, renderam clientes e funcionários, e levaram tudo que quiseram. No dia 24 de dezembro, um mês depois, os criminosos, voltaram a assaltar os Correios, renderam os funcionários, levaram o dinheiro e novamente fugiram sem deixar rastros. No roubo desta quarta-feira, os ladrões, utilizaram a escuridão e o silêncio da madrugada, para arrombar e roubar a agência mais uma vez. Vale salientar, que nem um destes crimes, praticados contra a agência dos Correios, foram desvendados até o presente momento. A agência não informou a quantia levada pelos criminosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.