terça-feira, 3 de março de 2015

SANTA LUZIA “PREFEITURA ITINERANTE”GOVERNO OUVE E PROJETA AÇÕES COM A COMUNIDADE DA POÇO

O Prefeito do município de Santa Luzia,Antônio Guilherme e secretários municipais estiveram presentes na comunidade da Poço,  zona rural do município, com os moradores da localidade. 



O objetivo principal foi ouvir as reivindicações da comunidade, a qual elegeu prioridades para apresentar ao prefeito as demandas existentes. As pessoas aproveitaram a reunião para fazer pedidos e discutir melhorias na comunidade. Durante a reunião o prefeito se mostrou preocupado com a qualidade da água no local e disse que vai buscar através do Denos, um projeto simplificado de abastecimento de água para que os moradores da Poço possam ter uma água potável.



“O mais interessante deste trabalho é poder estar mais perto da população, ouvindo o que eles mais precisam e poder ajudar a resolver estes problemas. Este sim é o trabalho de um governo unido pelo bem da população do município de Santa Luzia”, falou Antônio Guilherme, prefeito de Santa Luzia.


Foi entregue também ao presidente da associação da Poço, Cleriston de Andrade,uma caixas d’água de polietileno e fios elétricos que serão  utilizados na bomba d'água, o reservatório beneficiará aos alunos da escola da comunidade.

Um comentário:

  1. Este prefeito parece que nao entende de segurança pois a turma ta matando a vontade em santa luzia vamos fazer britz na cidade para tirar os maginais e por detrás das grandes

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.