sábado, 7 de março de 2015

EUNÁPOLIS: HOMEM ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE

Um homem foi morto com requintes de crueldade em Eunápolis. O corpo do vendedor ambulante José Alves Rocha, aproximadamente 60 anos, foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira (06) na zona norte da cidade. De acordo com a perícia, a cabeça do idoso estava esfacelada. O autor do crime pode ter usado um machado ou pedras. Havia ainda uma extensa lesão no peito, o abdômen estava muito ralado, e no rosto ferimentos causados por instrumentos cortantes.


No bairro Moisés Reis, onde a vítima morava, os policiais encontraram marcas de sangue. A polícia suspeita que José Alves tenha sido morto e depois arrastado por cerca de 400 metros, já que nesse percurso, havia rastro de sangue, peças de roupas e pedaços de ossos que podem ser do crânio da vítima.


Familiares de José Alves estiveram no local onde o corpo foi encontrado, e o reconheceram.
De acordo com a polícia, o homem tinha deficiência mental e trabalhava como vendedor de picolé, e, há alguns dias, havia discutido com uma pessoa do bairro, que teria o ameaçado.


A polícia recolheu ao lado do corpo, um bilhete, supostamente deixado pelo assassino, onde dizia, "os palhaços não se entregam". Todo o material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis. A polícia ainda não informou se já identificou algum suspeito do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.