sexta-feira, 13 de março de 2015

COMENDADOR POSA PARA FOTO E PROVOCA: "NÃO VOU MORRER NUNCA! AGUARDEM AS CENAS FINAIS!"

Faltando apenas dois capítulos para o desfecho dessa história, a dúvida sobre o destino do Comendador continua perturbando os telespectadores. Aguinaldo Silva mantém o mistério e não revela se o protagonista morrerá no último capítulo. O público não para de implorar pela vida do Homem de Preto, mas até Alexandre Nero já revelou que torce por uma morte heroica.
Reprodução, Twitter
A única certeza, até agora, é de que José Alfredo será baleado por José Pedro (Caio Blat). Para os que ficaram horrorizados com isso, lembrem que era muito comum na tragédia grega clássica, no Império Romano e até na Bíblia, traições de filhos contra pais, culminando na morte de um deles, ou de ambos.
Porém, em seu Twitter, Aguinaldo Silva continua deixando pistas sobre o verdadeiro final de Império. Em uma imagem do Homem de Preto, ele provoca:
“Vocês estão acreditando nessa história de morte? Não vou morrer nunca! Aguardem as cenas finais do último capítulo”.
Se o autor ainda tem alguma carta na manga, só saberemos no último bloco do capítulo desta sexta-feira. Já li várias teorias explicando como o Comendador escaparia da morte mais uma vez. Entre elas, a de que a bala atingirá o diamante rosa que ele carrega no bolso, salvando-o de um ferimento fatal. Outra opção seria ele ser levado ao mesmo Xamã que o curou anos atrás e, novamente, ele venceria a morte por meio de alguma poção. No mundo mágico de Aguinaldo Silva, tudo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.