quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SANTA LUZIA: PREFEITURA ENTREGA VEÍCULO PARA O BOLSA FAMÍLIA

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria de Assistência Social, entregou na manhã desta segunda-feira (23.02.2015) um automóvel Uno Way 0Km que será usado pela equipe do Bolsa Família. O veículo foi adquirido com recursos do IGD-M/MDS, Índice de Gestão Descentralizada Municipal/ Ministério do Desenvolvimento Social.



A secretária de Assistência Social, Viviane Ferreira, destacou a importância do veículo para o atendimento a famílias inscritas no cadastro único para os programas sociais do Governo Federal e Bolsa Família.

“A entrega do veículo feita hoje é resultado da eficiência do trabalho social realizado no município, contribuindo na melhoria do acompanhamento às famílias já cadastradas e na inclusão de novas famílias”, afirmou.



O prefeito do município de Santa Luzia, Antônio Guilherme destacou que o automóvel vem ao encontro com as necessidades de busca das famílias beneficiárias, além de dar mais agilidade na localização de quem realmente precisa do programa. “O veículo será utilizado para dinamizar ainda mais o trabalho de acompanhamento social, de maior número de famílias”, finalizou.

Secretária de Assistência, Viviane Ferreira e o Prefeito de Santa Luzia,
Antônio Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.