sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SAIBAM QUAIS SÃO OS 10 TIPOS DE BEIJOS QUE AS MULHERES ODEIAM





1. Carnívoro - Uma mordida nos lábios ocasionalmente pode ser sexy, mas quando a pessoa deixa seu rosto dolorido tentando comê-lo é simplesmente horrível. Definitivamente, as mulheres não aprovam.

2. Muita língua - Não é bom usar muito a língua e nem com muita força. Língua demais vai fazer a gata vomitar.

3. Sem língua - Por outro lado, beijo sem língua é muito chato. Fica só dando bitoquinhas sem aprofundar o beijo vai deixar a mulher extremamente irritada.


4. Beijo sufocante - Quase todo mundo adora um beijo de tirar o fôlego, mas quando isso realmente acontece a sensação é de que você está afogando à beira da morte.


5. Língua solta - Se realmente quer conquistar a gata, controle a língua, mulheres encaram o beijo como um momento romântico. Deixe ela dar o ritmo da situação, ao invés de ficar com a língua solta tentando criar uma cena pornográfica.


6. Lábios de peixe - Esse tipo de beijo é quando a pessoa abre a boca, cola na da outra e não faz mais nada, nem um movimento, isso é chato e grosseiro, portanto, não repita.

7. Vácuo - Esse tipo de beijo a pessoa sente como se o parceiro estivesse tentando sugar todo ar da sua boca. Isso não é nada sensual, ou seja, é um fora na certa.


8. Beijo do lagarto - Sabe quando a pessoa não deixa o beijo ficar bom, tirando e colocando a língua rapidamente como um lagarto em busca de alimento, isso acaba com a paciência delas.


9. Muito molhado - Beijo molhado é maravilhoso, desde que não aconteça um dilúvio de saliva. Não é nada romântico ter que limpar a boca, o queijo ou todo o rosto depois de beijar.


10. Beijos desleixados - São beijos lentos sem sentido, como se fosse uma cena dramática de teatro. A pessoa fecha os olhos, lambe todo o seu rosto e não tem foco. Isso é deprimente, não repita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.