quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PAULINHO IRMÃO DA PROFESSORA SELMA DESABAFA E PEDE PERDÃO



 Paulino Pereira da Silva - irmão da professora Selma Pereira da Silva, São Paulo - SP.

"Hoje estou aqui para dedicar estas palavras que saem do meu coração a todos de santa luzia minha terra natal. Muitos me conhecem viram de perto minhas dificuldades meus sofrimentos, minhas inquietações e também minhas vitórias. Eu sempre quis ser artista o palco sempre foi o meu alicerce. Por muitas vezes meu sonho era tocar na banda marcial sob o comando de almir. Meu sonho foi realizado em apresentações que participei em panelinha com o uniforme emprestado de randemak. Nos apresentamos por diversas vezes no centro de abastecimento com coreografias que encantavam a todos.

Mas o meu principal motivo hoje é o perdão.

Tive uma adolescência muito conturbado marcada por fatos que decepcionaram pessoas que somente queriam o meu bem. Que me davam conselhos, que me alertavam do perigo, mas eu não ouvia estes conselhos.
Quero pedir perdão a todos de Santa Luzia que se certa forma eu prejudiquei ou magoei com meus atos e palavras. Sinto muitas saudades de todos os meus amigos de santa luzia.Nivaldete , Damy, Kelly, professora Deja,  Mirelle, Alana e vários e vários que estudaram comigo. Que no momento mais triste da minha vida me acolheram e me visitaram quando eu obtive uma depressão que não conhecia ninguém.
Mas quero deixar o meu principal perdão a Tuta e a Randemak .
Tuta sei que meus atos não foram corretos e estou organizando a minha vida para cumprir e selar o meu erro que cometi a você.
E a você Randemak que é mais que um amigo é um irmão que no momento que todos me julgavam você estava ali não desistiu de me e acreditar que eu poderia vencer.


Hoje deixo aqui de coração perdão santa luzia e em breve quero voltar a minha terra e dizer que amo vocês de coração aberto. E sou um vencedor hoje trabalho na área de treinamento de uma administradora do banco Bradesco em uma multinacional e estou finalizando o curso superior em gestão de recursos humanos .... Hoje sou um vencedor... Saudades santa Luzia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.