sábado, 7 de fevereiro de 2015

COORDENAÇÃO DA MALWEE DIZ QUE FUNCIONÁRIOS NÃO DEVEM SE PREOCUPAR

Tendo em vista matéria publicada nesta quarta-feira (4), aqui no site, com o titulo “Funcionários da Malwee temem perder o emprego”, a reportagem d’o O Tempo Jornalismo, entrou em contato com a coordenação da fábrica em Camacã, para saber o que está acontecendo e  porque a empresa está dando folga aos funcionários, sendo que no primeiro turno eles apenas batem ponto e estão recebendo folgando no segundo.

A coordenação da Malwee garante que os funcionários não devem se preocupar, porque o que existe é apenas uma mudança de sistema
 A Coordenação da fábrica em Camacã, se manifestou dizendo que os funcionários, não deveriam estar preocupados, porque já foram orientados, houve uma reunião com todos o ano passado, informando que a empresa, estaria trocando de sistema, e essas mudanças seriam necessárias para melhor adequação dos próprios funcionários. A coordenação da empresa comentou ainda que na verdade o que existem na cidade, são muitos boatos e especulações em torno da empresa, e reforçou uma mudança de sistema.
Questionada sobre o possível fechamento da fábrica como se especulam na cidade, a coordenação rebateu dizendo: “A Malwee é uma empresa sólida e quanto a isso não existe esta possibilidade. Os funcionários devem ficar despreocupados porque o que existe mesmo é uma mudança de sistema e isso não é motivo de preocupação” finaliza a coordenação da fábrica da Malwee em Camacã.

(O tempo jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.