sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SANTA LUZIA: “UM INFELIZ COMEÇO DE ANO” CORREIOS E CAIXA ELETRÔNICO FORAM ASSALTADOS



Santa Luzia recebeu as boas - vindas de 2015 com dois assaltos nesta sexta-feira (2). De acordo com informações da Polícia Civil, o agente de limpeza foi mantido refém junto a mais sete pessoas por uma quadrilha, que estava fortemente armada.






Segundo a polícia, cerca de sete homens participaram da ação, que aconteceu por volta das 2:30h. O gari, que foi agredido e ameaçado, fazia a limpeza da rua no momento do assalto. Um cofre da agência dos Correios foi levado e um caixa eletrônico do Bradesco perfurado com o auxílio de uma maçarico. Não há informações sobre a quantia roubada.






Ainda de acordo com a delegacia da cidade, os reféns foram liberados após o roubo e nenhum deles foi levado pelos bandidos durante a fuga. Dois carros que estavam sob posse da quadrilha foram encontrados incendiados horas depois, o primeiro estava na curva de Ótavio e o outro segundo no distrito de Bethânia, a cerca de 20 km do centro do município de Santa Luzia. Até o final da tarde desta sexta-feira (2), a PM não havia localizado nenhum dos criminosos. 

Veículo deixado na curva de Ótavio 


Veículo deixado perto da entrada de Jacarandá



  
O cofre do assalto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.