quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

SANTA LUZIA: PREFEITURA ENTREGA ENXOVAL NA UNIDADE DE SAÚDE AZARIAS PEREIRA

O Município de Santa Luzia, através da Secretaria de Assistência Social, entrega KIT ENXOVAL completo para as gestantes que fazem o pré-natal nas Unidades de Saúde da Família. Desta vez as gestantes beneficiadas foram das comunidade de Betânia e da Unidade de Saúde Azarias Pereira,na sede. 

 
A entrega contou com as presenças do Secretário de Saúde do Município,Luis Carlos, primeira dama Emilia Fernandes Farias, enfermeira da Unidade de Saúde da Família Nova Betânia,Manoela Clécia,agente comunitária de saúde,Rita Martha,enfermeira da Unidade de Saúde da Família Azarias Pereira, Marygilian de Matos Andrade e da Secretária de Assistência Social, Viviane Ferreira.


  Este é mais um trabalho de parceria entre o Município e o Governo do Estado, por meio das Voluntárias Sociais da Bahia. A parceria faz parte do Programa de Melhoria da Saúde Materna e Neonatal desenvolvido através de ações sócio-educativas voltadas às gestantes em situação de vulnerabilidade social, objetivando o incentivo à realização do pré-natal e a redução dos indicadores de morte materna e neonatal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.