sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

SANTA LUZIA: ILUMINAÇÃO, RECAPEAMENTO DE RUA E LIMPEZA, ESSA É A NOVA CARA DO BAIRRO DE QUEZINHO


Por toda semana e com o intuito de chegar ao término nesta sexta – feira (16), a Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria de Obras no comando de Leonel Eleutério, está fazendo uma grande limpeza no bairro de Quezinho que por muitos anos ficou abandona pelas autoridades competentes. 
 
Secretário Leonel Eleutério, acompanhando de perto os trabalhos realizados

 A comunidade tem muito agradecer pelos últimos dias, primeiro o esgoto a céu aberto que vinha a algum tempo ocasionando bastante dor de cabeça para os moradores, foi solucionado com a colocação de maninhas, aterramento do local e feito uma “boca” de cimento, para que a água contaminada não continue a atravessar o logradouro. 

Antes o que era a passagem de um esgoto
 

 
O segundo passo foi resolver a limpeza do bairro, há vários anos o lixo era jogado de qualquer forma em terrenos baldios se misturando com o barro e terra, com á ajuda de uma escavadeira todo esse entulho foi retirado, segundo informações do Secretário de Obras cercam de 15 caçambas foram retirados, mostrando assim a quanto tempo que não fora realizado uma limpeza digna.   

Lixo acumulado há anos, foram retirados



 O último passo era a iluminação pública, pois era de costume de todos os moradores terem em suas portas lâmpadas para iluminarem a rua, já que os postes eram apenas de “enfeites”, toda a fiação foi trocada, pois já eram bastante antigas. Agora o bairro não fica mais no escuro, dando maior segurança para aqueles que passam a noite.
 
Onde não passavam carro, agora passa



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.