segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

HOMEM PERDE HORÁRIO DE APOSTA E DEIXA DE FATURAR MEGA DA VIRADA

Uma frustração por culpa do tempo! Esse é o caso do representante comercial Maurício dos Santos Fiais, de 27 anos, morador do Distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité, a 210 km de Salvador. Se ele estivesse chegado a casa lotérica antes do fechamento das apostas para a Mega-Sena da Virada, teria ganhado a "bagatela" de um pouco mais de R$ 50 milhões -- referente ao valor de R$ 263.295.552,66, dividido entre cinco ganhadores, já que na última quarta-feira (31) a Caixa Econômica Federal anuniciou que quatro sortudos acertaram a sena.
 


Como em Salgadália não tem casa lotérica, o representante comercial foi para Conceição do Coité. Ao chegar na cidade, ele foi a uma barbearia para cortar o cabelo, onde esperou o cabeleleiro -- que é seu primo -- atender alguns clientes que estavam na fila. Com isso, perdeu o horário da aposta por imaginar que a lotérica estaria aberta até às 16h. Ele chegou por volta das 13h, mas a casa já estava fechada. "Eu tinha sonhado com três números e marquei o 05, 11 e o 56. Queria juntar meu palpite com mais três números de Neide. Como ela não estava, resolvi marcar os outros três e fechei o jogo com 16, 20 e 56", disse ao site local Calila Notícias.

Maurício tinha vários jogos que seriam pagos, entre eles estavam os números que horas depois seriam sorteados, 01 - 05 -11 - 16 - 20 - 56. "Rapaz, Neide (noiva) começou a me dizer os números e eu conferindo, depois ela me disse: 'Maurício todos os seus números marcados nesse cartão saíram'. Aí eu comecei a gelar e minhas vistas escureceram, fiquei durante alguns minutos parecendo que estava voando. Não sabia para onde ia, peguei a moto e fui para a casa dos meus pais, que moram em uma Fazenda, na região de Bandiaçu, não tive nem coragem de contar a eles, pois no dia que perdi o horário eu disse ao meu pai que iria ganhar na Mega-Sena", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.