segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

FAMÍLIA CASA MENINO DE 9 ANOS COM MULHER DE 63

Um casamento que ocorreu na África do Sul, deixou o mundo todo estarrecido e o motivo é a idade do casal: uma senhora de 63 anos e um menino de 9 anos. A propósito, já é a segunda vez que os dois se casam e que o menino é considerado o noivo mais jovem do mundo. 
Na cerimônia, que reuniu 100 convidados, em Mpumalanga, o pequeno Saneie Masilela posou ao lado de sua esposa Helen Shabangu.
Saneie e Helen se casaram porque, no ano passado, o menino afirmou que seus ancestrais mortos o pediram em sonho para que ele se casasse com ela. O garotou se rendeu ao pedido, e a sua família chegou a pagar cerca de R$ 1.900 para a noiva e ainda arcou com o dobro do valor para realizar o evento. 
O garoto insistiu para que a segunda cerimônia fosse feita, já que segundo as tradições sul-africanas, o segundo casamento é considerado o oficial. A mãe do garoto, Patience Masilela, atendeu ao pedido do filho novamente, dizendo que ele estava tranquilo e feliz na primeira cerimônia e por isso não via problema em realizar a segunda. 
Patience esclareceu que o casamento é apenas um ritual e que os noivos não ficam juntos, não tem compromissos matrimoniais - ou seja, não têm filhos e não fazem programas de pessoas recém-casadas. Na verdade, a noiva já é casada com Alfred Shabangu, com quem ela tem 5 filhos e já é até avó. 
A mãe de Saneie contou que a família dela e de Helen são muito próximas, e que foi legal celebrar o casamento mais uma vez, porque, afinal, foi um pedido de seus ancestrais. Ela ainda acrescentou que realizando o casamento, eles fizeram os seus antepassados felizes, e que se não tivesse feito o que seu filho pediu, alguma coisa ruim aconteceria com sua família. 
A família da noiva, aparentemente, também tem uma boa visão em relação ao casamento, acreditando que de fato os ancestrais das duas famílias fiquem felizes. O marido de Helen de 67 anos, está casado com ela há 30 anos e esteve presente nas duas cerimônias. Ele disse que não tem problemas com o casamento e que não se importa com a opinião das pessoas. 
Saneie conta que está feliz por se casar com Helen, mas que ele vai para a escola estudar muito, e que quando ficar mais velho, irá se casar com uma moça de sua idade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.