segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CRIANÇA PASSA QUASE UM MÊS COM BARATA NO OUVIDO

Uma criança de 11 anos viveu dias de pânico em Itaipu, Região Oceânica de Niterói. De acordo com informações do ‘Extra’, o menino ficou quase um mês com uma barata no ouvido direito, mesmo após procurar ajuda dos médicos. “Era 1h da madrugada quando ele deitou. Não demorou muito e ele começou a gritar que tinha um bicho no ouvido. 

Ele estava muito nervoso, gritava e tremia em choque”, contou a mãe do garoto, a fiscal de caixa de supermercado, Aline Dutra. Ela explicou que chegou a levar o filho em uma emergência, mas a médica de plantão alegou que não havia nada e que se tratava apenas de uma inflamação ou poderia ser cera. “Saí de lá com ele reclamando e uma receita de remédio para pingar no ouvido. Acho que as gotas mataram a barata. O ouvido até sangrou, mas no dia seguinte ele estava melhor e não levei ao otorrino. A médica disse para levá-lo se a dor continuasse depois de três dias”, disse ela à publicação. O inseto, no entanto só foi removido na última segunda-feira (5), pelo pai do menino, Angelo Marcio: “Eu percebi que o ouvido dele não estava bom ainda. Como a médica disse que poderia ser cera, peguei ele para limpar com cotonete. Quando comecei, ele reclamou e eu senti que havia mesmo algo lá dentro. Eu o coloquei deitado na cama, abri o ouvido como pude e vi uma coisa estranha. 

Tirei a barata com uma pinça. Não acreditei na hora”. Procurada pela publicação, a Prefeitura de Niterói, que é responsável pela emergência onde Aline esteve com o filho, afirmou que os exames não detectaram presença do inseto e, por conta disso, a criança recebeu o diagnóstico de otite externa e recebeu medicação. Após saber do caso, a prefeitura passou a apurar o caso. Já a unidade médica vai entrar em contato com a família para marcar uma nova consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.