quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

APÓS TENTAR SUICÍDIO, OBESO MÓRBIDO EMAGRECE 114 KG

Pesar 209 kg não deve ser uma coisa fácil! Mike Waudby, por incrível que pareça, já passou por essa situação. O gato, hoje em dia apelidado de Mr. Muscles, ou seja Senhor Músculo, nem sempre teve os braços definidos e abdômen trincado que vemos nas fotos em que ele compartilha em sua página do Facebook. Mike nunca foi magro. Aos 21 anos ele já pesava 139 kg e quando chegou aos 29 já havia passado dos 200 kg. Com uma insatisfação tremenda sobre sua figura, ele tentou acabar com sua vida aos 33 anos.



Depois de sobreviver a tentativa de suicídio, Mike decidiu que este era um sinal para que ele mudasse sua vida e rotina de uma vez por todas. Para essa mudança, ele comprou um conjunto de crossfit para poder fazer em casa e começou a se exercitar algumas vezes por semana. Após algum tempo, Mike aumentou as sessões de crossfit para três sessões de uma hora por dia e também parou de beber. Ele contou ao jornal britânico Daily Mail que ele chorava a cada sessão ao olhar para a própria barriga. Depois de muito treino e disciplina, Mike conseguiu perder os sonhados 114 kg, mas teve que enfrentar um segundo problema: a quantidade de pele que havia ficado para relembrar as mágoas do passado. Para tentar melhorar a situação, ele fez uma cirurgia, mas nem toda a pele foi removida e Mike não ficou satisfeito. Para conseguir finalmente eliminar toda a pele que o incomodava tanto, Mike começou a ir para a academia. A grande surpresa foi a descoberta da paixão pela musculação. A sua mudança tão notável e repentina atraiu muitos admiradores. 


 Quando Mike viu a repercussão de todo o seu processo não apenas de emagrecimento, mas também de mudança de vida, ele resolveu escrever um livro, que inspirou o início de uma comunidade online para pessoas que emagreceram e estão buscando uma motivação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.