segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ADOLESCENTE DESCREVE SUA RELAÇÃO AMOROSA COM O PAI BIOLÓGICO

Uma adolescente de 18 anos namora seu pai, e eles planejam se casar. Ficou confuso? Não é para menos. A revista The New York Magazine revelou, neste fim de semana, a história de uma jovem (que optou por não se identificar) que conheceu seu pai biológico aos 17 anos e, desde então, começou a se relacionar romanticamente com ele.
 
 
Segundo a reportagem, a Atração Sexual Genética (GSA, na sigla em inglês) acomete parentes que se reaproximam e desenvolvem um relacionamento sexual intenso. A adolescente nasceu quando os pais tinham 18 anos, mas a base da família nunca foi estável: ela foi concebida na noite de formatura deles e o casal se separou ainda durante a gravidez. “Eu acho que os problemas psicológicos da minha mãe fizeram a relação deles nunca dar certo. Ela tem transtorno bipolar e outras questões de sanidade mental. 

Eles não eram felizes e não mantiveram contato depois que eu nasci. Ela queria fazer isso sozinha”, contou à revista. Devido à saúde instável da mãe, a jovem foi criada pelos avós até os 2 anos. O pai só começou a participar - ainda que esporadicamente - de sua vida quando ela tinha 3. “Ele morava a cerca de uma hora de nós e os dois brigavam constantemente sobre as visitas. Ele sempre tinha que vir até nós para me ver, porque minha mãe não gostava disso”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.