sábado, 3 de janeiro de 2015

5 COISAS QUE OS HOMENS DETESTAM NAS MULHERES

FALAR DEMAIS
 
Homens são criaturas práticas! Eu já disse isso aqui! E como criaturas práticas eles gostam de objetividade, e “Falar demais” é uma das coisas que eles não suportam nas mulheres! Eles se queixam de mulheres que falam demais e não dizem nada, que erram a mão no que deve ser dito e acabam caindo na gafe… ou que simplesmente falam demais e cansam a sua beleza! Mulheres tagarelas são um esteriótipo criticado pela maioria dos homens, e são tidas como fofoqueiras bisbilhoteiras, e que cuidam da vida dos outros! Isso irrita os homens porque eles não conseguem entender a necessidade de tantas palavras sem objetivo! Homem gosta de mulher de papo reto!
 
ESTOU “QUASE” PRONTA
 
Taí uma coisa que por unanimidade os homens detestam nas mulheres! Dizer que “está quase pronta” e demorar horas para finalmente ficar! eles alegam que não se importam que você demore um tempinho para se arrumar, afinal eles acabam sendo beneficiados com isso… mas eles cobram bom senso! Muitas vezes a noite termina antes de começar por causa dos atrasos femininos! É no mínimo brochante ter que ficar horas esperando! Eles aconselham que as mulheres precisam otimizar o seu tempo, e saberem se expressar melhor! As vezes é melhor pedir para que eles enrolem mais um pouquinho em casa, enquanto você termina de arrumar do que mentir que está quase pronta e deixa-los de molho!
 
“NÃO É NADA NÃO!”
 
Homens percebem quando alguma coisa está errada! Mas na maioria das vezes eles não conseguem imaginar o porque! Mesmo que a culpa tenha sido deles, eles não conseguem ficar refletindo sobre o que possa ter chateado você! O máximo que eles conseguem fazer é te perguntar, e esperar que você seja madura e responda o que está errado para que assim vocês resolvam! Acontece que as mulheres gostam de fazer um drama, e quando questionadas sobre “o que foi?”, respondem? “Não é nada não!”. Homens não são bobos, eles sabem que tem alguma coisa, e que você está fazendo drama! Por isso detestam! Eles acham que as mulheres deveriam ser mais maduras em relação aos problemas! Se você tem um problema, é melhor resolve-lo, e não ficar prolongando e desgastando a situação!
 
SIM = NÃO; NÃO = SIM!
 
Homens ficam loucos! A lógica das mulheres parece ter vindo de outro planeta! A maioria detesta quando uma mulher responde sim, querendo dizer na verdade não… e não, querendo dizer sim! Eles simplesmente não entendem o objetivo disso tudo! Mulheres são caprichosas e gostam de segurar o jogo para causa impacto! Elas acreditam que com essas atitudes conseguem manipular os homens com uma espécie de psicologia contrária! Mas o que acaba acontecendo na maioria dos casos é irritando os homens!
 
“ESTOU GORDA?!”
 
Essa é uma pergunta tensa, que geralmente a mulher faz para o homem quando já sabe que está gorda e está querendo armar uma armadilha para o parceiro! Elas cobram sinceridade e insistem em garantir que não vão ficar chateadas… o que é mentira! Se o homem responde que “não, você não está gorda!” a mulher fica chateada e alega que ele não está sendo sincero… se ele responde “sim, você está gorda!” a mulher fica puta da vida e diz que ele é um insensível que não dá valor na mulher que tem! Eles sabem que não existe resposta certa para esse tipo de pergunta e detestam quando você insiste em questiona-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.