terça-feira, 23 de dezembro de 2014

SANTA LUZIA:SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO COM BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

Na noite desta segunda feira (22/12), O Município de Santa Luzia, Estado da Bahia, e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV realizaram uma bela confraternização natalina com os beneficiários do Programa Bolsa Família, tendo participado aproximadamente 500 (quinhentas) pessoas. 



 Durante o evento houve várias apresentações como: coral infanto juvenil; flauta; dança, além da parceria com a rede de proteção básica que apresentou coreografia com o grupo Ministério de Arte da Igreja Católica. Após as apresentações a banda Fascinação garantiu alegria colocando o público presente para dançar. O Prefeito fez seu pronunciamento e agradeceu a presença tanto dos usuários do Programa do Bolsa Família e comunidade em geral. Parabenizou a Equipe do Social que vem prestando relevantes serviços e contribuindo com a gestão para oferecer aos cidadãos uma vida mais digna. O Prefeito Municipal, Antônio Guilherme dos Santos, que estava acompanhado da primeira dama Emília Fernandes Farias receberam homenagens com lembranças dos usuários do Sistema Único da Assistência Social - SUAS.


 O gestor usou da palavra e teceu seus agradecimentos pela homenagem. A primeira dama Emília Fernandes, também, por sua vez, agradeceu e conclamou toda a comunidade a continuar participando das atividades desenvolvidas pelo CRAS e SCFV, ressaltando, inclusive, acerca da importância dos projetos realizados pela Assistência Social no Município. Parabenizou, ainda, toda Equipe, em especial, a Secretária Viviane Ferreira pelo excelente trabalho que vem realizando em prol da população. Acrescentou, por fim, que no ano de 2015 serão desenvolvidas novas oficinas para crianças, adolescentes e idosos, estendendo, inclusive, para os Distritos, como por exemplo, o de Betânia. 

Prefeito Antônio Guilherme e a 1ª Dama  Emília Fernandes



 O Prefeito Antonio Guilherme dos Santos, a primeira dama Emília Fernandes e a Secretária de Assistência Social Viviane Souza Ferreira agradeceram a presença de todos e todas, desejando FELIZ NATAL, saúde e paz e um ANO NOVO de muitas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.