domingo, 14 de dezembro de 2014

SANTA LUZIA: FESTA DE ENCERRAMENTO DO TREZENÁRIO DE SANTA LUZIA

Nesse sábado (13) foi realizado o ultimo dia em comemorações a Padroeira de Santa Luzia, foi uma linda e Maravilhosa festa, com representação de toda a sociedade civil e autoridades públicas.



Ganhadora da imagem de Santa Luzia
Foram treze dias de festa com o tema principal ESPIRITUALIZADE CRISTÃ NA FAMÍLIA, onde a comunhão foi plena e de muita felicidade, “ foram dias de muitas alegrias, momentos que podemos nos aproximar ainda mais de Cristo e dos nossos irmãos em Jesus”, disse dona Maria devota de Santa Luzia. Durante todo o dia os Padres, Gilmar Oliveira, Luiz Alves, Geneildo Almeida e da Paróquia de Santa Luzia Vinicius Mascarenhas, se revezaram para levar a palavra de Deus aos Fiéis.




Fanfarra de Canavieiras



Já as 16h00min com saída do Bairro São Jorge os devotos andaram por toda Avenida 02 de Julho, até a Igreja Matriz em posse da Imagem de Santa Luzia, com a presença da fanfarra de Canavieiras e de autoridades como, o prefeito de Santa Luzia Antonio Guilherme, deputado estadual reeleito Rosemberg Pinto, vereadores Cesar Neves, Raimundo de Lina, Joel de Biture, Guel de Miguel, Leonel Mania, Netinho Alegria, Sargento Vieira entre outros.






Vereador Leonel, Antonio Guilherme e o Deputado Estadual Rosemberg Pinto
Chegada a Igreja Matriz
Pe. Geneildo Almeida e  Pe. Vinicius Mascarenhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.