quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MULHER É DETIDA POR FAZER VÍDEO ERÓTICO DENTRO DE IGREJA

Uma polonesa que fazia vídeos eróticos dentro de uma igreja católica na Áustria foi reconhecida e detida. Em depoimento, ela disse que - perto dos pecados de outras pessoas - ela é "um anjo". As informações são do Mirror.
Uma mulher foi detida por fazer uma série de vídeos eróticos dentro de uma igreja em Hoersching, na Áustria. Nos vídeos, o rosto da jovem de 29 anos não aparece, mas fiéis a reconheceram e denunciaram o caso ao padre local. 
Foto: Reprodução/ The Mirror
De acordo com um dos fiéis, a mulher foi reconhecida pelos seios, já que na maioria dos vídeos ela aparece com um decote bem generoso. Encaminhada à delegacia, ela afirmou, em depoimento, que - perto dos pecados de outras pessoas - ela é "um anjo". As informações são do The Mirror.
"Fico feliz que tantas pessoas tenham visto meus vídeos, inclusive o fiel que me denunciou. Isso mostra que faço bem o que faço", concluiu. 
Foto: Reprodução/ The Mirror
A polonesa foi condenada a três meses de detenção, mas pagou fiança e não será presa. Ela também teve que pedir desculpas ao padre da paróquia e pagou uma multa para a igreja. 
No total, a mulher desembolsou cerca de R$ 17,8 mil, o equivalente a metade do dinheiro que ganhou com a divulgação dos vídeos na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.