sábado, 13 de dezembro de 2014

GAROTA DE 8 ANOS ESCREVE CARTA RELATANDO ABUSO SEXUAL DE AMIGO DA FAMÍLIA, NA ILHA DE ITAPARICA

Uma criança de somente 8 anos de idade pediu socorro a uma tia ao escrever uma carta denunciando um amigo da família, o biscateiro Roque Figueiredo, o “Roque do Fogão”, de 45 anos, de cometer abuso sexual.
Depois da informação vazar, ele foi espancado pela população e por isso está custodiado no hospital de Santo Antônio de Jesus, mas não corre risco de morte. A prisão de Roque já foi solicitada pela polícia.
O biscateiro negou o ocorrido em seu depoimento, mas no bilhete escrito pela vítima, ela falou que o rapaz pedia-lhe que tocasse em seu órgão genital e fizesse sexo com ele. Ainda na carta, ela diz que foi ameaçada de morte.
Tudo foi descoberto pela família no último sábado, quando a criança ficou bastante nervosa ao desarmar um móvel e, por isso, parentes desconfiaram que algo de errado estava acontecendo. Convencida a escrever uma carta, a menina informou à tia que não cedeu ao assédio.
Ele já tem passagem pela polícia pelo estupro de outra menina, em 2006, em Salvador, além de também ter sido preso por furto, roubo e porte ilegal de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.