sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

DUPLA MINEIRA DANILO REIS E RAFAEL VENCE THE VOICE BRASIL

O público votou e a dupla Danilo Reis e Rafael venceu o The Voice Brasil na noite dessa quinta-feira (25). Os mineiros do time de Lulu Santos receberam 43% dos votos. É a primeira vez que Lulu tem um vencedor em uma edição do reality show musical.
Dupla mineira Danilo Reis e Rafael vence The Voice Brasil(Foto: Isabella Pinheiro/GShow)
Danilo Reis e Rafael disputaram a final contra o gaúcho Kim Lírio, o carioca Lui Medeiros e o cearense Romero Ribeiro. O programa ao vivo da final teve cerca de uma hora e meia de duração e a dupla cantou duas vezes no palco.
Primeiro eles fizeram uma versão sertaneja da música "Como uma Onda", de Lulu Santos. Depois, fizeram uma releitura, também pop sertaneja, de "Dois Rios", do Skank.
Trajetória
Na primeira audição da dupla, as quatro cadeiras viraram e eles escolheram Daniel como técnico. Nas Batalhas do reality, eles acabaram perdendo para Vitor e Vanuti, mas foram salvos por Lulu Santos com o "Peguei". A partir daí, a trajetória dos músicos teve pela frente uma disputa com Nonô Lellis.
Eles avançaram com 52% da preferência do público. Na fase de Shows ao Vivo, a dupla acabou sendo salva pelo técnico Lulu Santos. No Tira-Teima, o público acabou mostrando simpatia pela dupla em disputa contra Edu Camargo, Twyla e Dudu Fileti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.