sábado, 6 de dezembro de 2014

DRICA MORAES DEIXA DEFINITIVAMENTE “IMPÉRIO” APÓS DOENÇA; MARJORIE ESTIANO RETORNA

A atriz Drica Moraes está fora do elenco da novela “Império”, da TV Globo, por orientação médica. As cenas de Cora, sua personagem, estão sendo reescritas pelo autor Aguinaldo Silva e Marjorie Estiano volta a interpretar a personagem.


A explicação será a seguinte: após desaparecer por alguns dias e deixar seus sobrinhos aflitos, Cora reaparece com o visual totalmente repaginado e será responsável por uma grande reviravolta na trama de Império.
A personagem retorna interpretada por Marjorie Estiano, que deu vida à vilã nos primeiros capítulos da novela. Cora retorna após o seu misterioso sumiço e recebe uma ligação de Josué (Roberto Birindelli), o braço direito do dono da joalheria “Império”.
Na conversa, eles combinam um encontro entre ela e José Alfredo (Alexandre Nero) em um hotel da cidade para, enfim, terem a sua primeira noite de amor. O Comendador toma essa decisão quando percebe que só vai ter o seu diamante de volta se ceder aos desejos de Cora.
“Na hora marcada, Cora já está no quarto reservado para eles e aguardando ansiosa a chegada do Comendador. Em um clima intimista, tudo leva a crer que ela vai realizar o seu grande sonho desde que viu José Alfredo pela primeira vez, quando ele apareceu em sua casa, em Santa Teresa, pedindo abrigo ao irmão Evaldo (Thiago Martins). Quando Cora menos espera, a sua grande paixão surge vestido com um robe preto. Só que a surpresa maior é de José Alfredo. O Comendador leva um grande susto, talvez um dos maiores de toda a sua vida: Cora está com o visual completamente repaginado e quase com a mesma feição de quando se conheceram”, diz a sinopse no site de novela.
“Apesar do susto, José Alfredo se recompõe e começa a colocar em prática o seu plano. Fazendo o possível para Cora acreditar que ele realmente vai ceder aos seus caprichos, o Comendador aproveita uma brecha e coloca um líquido preparado por Espinoza (Simon Petracchi) na bebida dela, que a faz dormir. E antes de entrar em um sono profundo, Cora revela a José Alfredo onde escondeu os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa. O que ele não imagina é que Cora, ao acordar no dia seguinte, vai ficar enfurecida quando se der conta de que não se lembra de nada. Ela não vai deixar por menos e decidirá correr atrás dele novamente, exigindo uma nova noite romântica. Além de tudo isso, Cora terá outra missão pela frente: convencer a todos que a cercam de que, apesar da aparência mais jovem, é ela mesma quem está de volta”, completa o texto.
Entenda o caso

A atriz Drica Moraes já havia sido afastada das gravações da novela “Império” por tempo indeterminado. O assunto é tratado com sigilo absoluto dentro da emissora. Os atores vêm recebendo novos textos, com sequências reestruturadas, no dia anterior ao da gravação.

Drica teve uma crise de labirintite e desmaiou durante uma gravação no dia 21 de outubro. Desde então, por recomendações médicas, preferiu ficar recolhida, evitando pedidos de entrevistas. A Central Globo de Comunicação confirmou o afastamento da atriz e a alteração no roteiro da novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.