sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

CARTA DO LEITOR: JOVEM SOFRE ACIDENTE E MÉDICOS DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE CAMACAN NÃO SE INTENDEM QUANTO AO DIAGNÓSTICO

Estamos com uma Jovem aqui em São João do Panelinha chamada Doralice Almeida Santana que no dia 30 de Novembro sofreu um acidente e foi internada no Hospital Fundação de Camacã, segundo familiares o médico que a atendeu já tinha preparado todos os documentos e tinha colocado em seu prontuário solicitando um transferência para Itabuna e Doralice estava aguardando no Hospital um leito para ser transferida para Itabuna. Mas segundo sua Família outra médica deu lhe alta, mesmo com sua transferência já preparada. Sua mãe apelou para que deixassem sua filha no hospital, pois estava esperando a transferência, mais não foi atendida e a menina foi liberada para ir pra casa.

A comunidade é testemunha que a equipe de saúde do posto está dando suporte, mas não tem muito que fazer? Mesmo a enfermeira, o agente de Saúde e os outros profissionais que a acompanham neste suporte não podem fazer muito coisa pois desde a liberação do Hospital a Jovem não tem até o momento nenhum diagnóstico do que provocou uma paralisia em seus membro inferiores.



Aí vem a pergunta? Por que o Hospital deu alta à Doralice e não esperou a transferência?... Sendo que a Jovem até agora esta sem nem um diagnóstico para ser acompanhada em casa pela equipe de saúde do posto?


Blog Paulo José


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.