quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SANTA LUZIA: REALIZA O PROGESTÃO

A Secretaria Municipal de Educação de Santa Luzia realizou no dia 07 de novembro de 2014 mais uma etapa da formação do Progestão, que tem como tutora Antônia Cássia. 


Professores, coordenadores, técnicas pedagógicas, diretores e vice-diretores que compõem o Programa no município marcaram presença no curso que teve início em agosto de 2013 com mais dez módulos com encerramento em dezembro, este é o 9º encontro com o tema:



Como gerenciar o espaço físico e o patrimônio da escola? O Progestão tem como objetivo a profissionalização dos gestores escolares, com foco na melhoria da qualidade do processo ensino-aprendizagem disseminando a gestão democrática na rede pública. O Progestão - Programa de Renovação e Fortalecimento da Gestão Pública - é um programa de formação continuada, desenvolvido pelo CONSED – Conselho Nacional de Secretários de Educação - em parceria com as Secretarias Estaduais e Municipais de Educação tendo como meta principal o desenvolvimento de uma gestão democrática focado no sucesso escolar do aluno. Durante o curso professores que contribuíram para o desenvolvimento da educação no município de Santa Luzia receberam homenagens através de apresentações e exposições. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.