sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CANAVIEIRAS:POLÍCIA TRABALHA RÁPIDO E PRENDE ASSASSINOS DE ''GEREBAR''

Foi rápida a resposta da polícia ao prender os assassinos do comerciante Geraldo Evangelista de Souza, de 54 anos, conhecido por “Gerebar”. 

O assassinato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (20), por volta das 00h30min, depois que os elementos entraram para roubar um cofre que a vítima tinha dentro de casa. Por ser comerciante, a vítima guardava o dinheiro do seu bar, dentro deste cofre. Os elementos não contentes em apenas roubar o comerciante, cometeram o bárbaro assassinato estrangulando, asfixiando e matando a vítima.
Os elementos foram presos, depois da trocas de informações via WhatsApp, onde deu-se início as buscas na rodovia BA 001 em Ilhéus, próximo a Olivença. As buscas foram feitas pelas guarnições do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, em conjunto com a guarnição da RONDESP/SUL, e da PMBA.
Depois de localizarem e o interceptarem o veículo Ford Fiesta, carro de um taxista da cidade de Canavieiras, contratado para levar os elementos até a cidade de Ilhéus. A polícia encontrou com os elementos, muitas roupas recém compradas de marcas conhecidas e pares de tênis, além uma quantidade de droga escondida no tênis de um deles.
Os elementos foram encaminhados ao plantão da DEPIN em Ilhéus, onde confessaram o homicídio praticado, em seguida foram encaminhados para a delegacia de Canavieiras onde foram identificados e interrogados novamente pelo delegado de policia Drº. Izael Fiterman.
As prisões de Guilherme Silva da Costa, vulgo “Jipe”, Wellington Celestino Santos, vulgo “piqueno” e Alesandro de Jesus Santos, vulgo “pite”, foi rápida, graças a comunicação via WhatsApp, entre um grupo de policiais de Canavieiras e Ilhéus.
Também foi relatado que Guilherme mantinha um relacionamento sexual com a vítima.
Guilherme Silva da Costa, vulgo “Jipe”

Wellington Celestino Santos, vulgo “piqueno”

Alesandro de Jesus Santos, vulgo “pite”
Vítima: 


Redação: É NOTÍCIA
Fonte de Informação: Depol – Canavieiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.