sábado, 8 de novembro de 2014

CAMACÃ:HOMEM É MORTO A TIROS EM SÃO JOÃO DO PANELINHA

José Maicon Nascimento Oliveira, foi morto a facadas e vários tiros que atingiram cabeça e adomem. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 14:30 na rua camacanzinho, antigo brega, distrito de São João do Panelinha. De acordo com informações da comunidade às autoridades policiais, pelo menos quatro bandidos que estavam encapuzados, a bordo de um veículo de cor cinza, tiveram participações diretas neste assassinato. Após ser atingido o corpo da vítima ficou caído sobre um passeio.


De acordo com informações colhidas pela polícia, junto a população do distrito, os criminosos tinham pretensões de matar dois menores que de acordo ainda com investigação policial, vivem barbarizando naquele distrito. As autoridades policiais, estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, onde também colheu informações em torno do homicídio.
O Rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), esteve em Camacã, para trasladar o corpo e assim submetê-lo a necropsista. Após terem alvejado a vítima os criminosos fugiram tomando rumo desconhecido. A polícia acredita que o homicídio tem ligação direta com o tráfico de drogas, com ramificação em São João do panelinha. A equipe  do Delegado Francesco Denis da Silva Santana, já está investigando este assassinato para que venha identificar os autores, e estes venham assumir responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.