quinta-feira, 27 de novembro de 2014

BANDIDOS ARMADOS FAZEM ARRASTÃO NO CENTRO DE CAMACÃ E ROUBAM CELULARES

Dois bandidos armados com revólveres, estão atacando pessoas na tarde desta quarta-feira (26), no centro da cidade, para roubarem celular.  Agora a pouco, por volta das 17: 00 horas, três  vítimas registraram boletim de ocorrência ao mesmo tempo, informando sobre as investidas dos bandidos. De acordo com as vítimas, um dos bandidos é de cor morena e altura mediana, o outro é alto e de cor branca.

Estas duas vítimas chegaram praticamente ao mesmo tempo, para registrar os roubos de seus celulares: Fotos \ O Tempo Jornalismo

As vítimas informaram ainda que eles escalaram armas em sua direção e levaram seus celulares. Neste momento as autoridades policiais, já estão nas ruas, com o objetivo de prender os criminosos. Os ataques ocorreram na Rua dos Pioneiros, nas proximidades dos Correios, Rua Castro Alves, perto do Hospital Santo Antonio e Rua das Flores. A ousadia dos assaltantes é tamanha que eles estão agindo de cara limpa e em plena luz do dia. Os bandidos, fizeram três vítimas em menos de meia hora.
Algumas das vítimas, disseram que conhecem os bandidos, pelo fato de já os terem visto perambulando pelo centro da cidade. Atenção: Os bandidos ainda não foram localizados pela polícia, portanto,  fiquem alertas e chamem a polícia se necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.