quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SÃO JOÃO DO PARAÍSO: JOVEM LEVA PEDRADA PARA SALVAR A MÃE E FICA CEGO

Nesse domingo (05) quando foi realizada a eleição 2014, um fato bárbaro e cruel foi registrado no distrito de São João do Paraíso – Mascote. Segundo informações de Ivonildo Nascimento por volta das 20h30min o jovem Victor, Sua mãe Dona Adenildes conhecida como “Mide”, parentes e amigos estavam na garagem de sua residência acompanhado à apuração dos votos, quando ouviram sons de buzinas de carros e motos quando olharam se tratavam de militantes da oposição eleitoral encabeçado por Cleiton “ Nego Bom”, João Bunda e o filho do ex – prefeito Rosivaldo Ferreira o “ Vando Ferreira”.

Dona Adenildes " Mide" e seu filho Victor

Ivonildo foi até a direção de Cleiton e pediu que a carreata continuasse e não parasse em frente a sua residência, todavia Cleiton respondeu que a carreata era para fica ali mesmo, quando um veículo (Caçamba) com algumas pessoas e até o ex – prefeito acima citado se aproximou e nesse momento uma ação banal, reforçada pela mentalidade mesquinha aconteceu, pedras e todos os objetos encontrados foram arremessados contra aqueles que estavam presentes, a cena descrita por Ivonildo dá conta que crianças entraram em desespero e que a todo o momento palavrões eram mencionados, um homem conhecido como “Kinho” vendedor de queijo atirou uma dessas pedras em Mide, seu filho Victor tomou a frente e foi atingido no olho esquerdo, mesmo assim sua mãe foi atingida em seu braço por uma pedra lançada por Roni.


Dona Adenildes tem diabetes, o que pode piorar a situação

O jovem foi encaminhado para a clínica Day Yorc e notando a gravidade da agressividade foi levado com tamanha urgência para HGE ( Hospital Geral do Estado) Salvador, para internamento e cirurgia imediata, após a cirurgia 06/10 médicos avaliaram  e foi constatada a perda de 100% de sua visão.




Ações como estás precisam serem coibidas e acima de tudo banidas, todos nós temos o direito a opinião e a violência se manifesta por meio da tirania, da opressão e do abuso da força e isso é um absurdo, a sociedade pede por justiça e que os culpados sejam veementemente responsabilizados pelos seus atos.     

8 comentários:

  1. Isso é uma vagabundagem sem limites

    ResponderExcluir
  2. e o povo ainda vai trazer de volta esses bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Se esse ex prefeito foi capaz de fazer isso, sendo q seu candidato ganhou, imagine se perdesse o q seria capaz. Então quer dizer q na proxima politica desse cidadão vai haver até morte. INDIGNAÇÃO!! Esse ex prefeito n tem noção do acontecido...queria ver se isso tivesse acontecido c algum dos filhos dele.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o povo do Velhinho de coração bom, que ama o povo.....
    bando de vagabundos, Cleyton e Marquinhos Bunda sao marginais

    ResponderExcluir
  5. Esse é o povo do Velhinho de coração bom, que ama o povo.....
    bando de vagabundos, Cleyton e Marquinhos Bunda sao marginais

    ResponderExcluir
  6. Um absurdo!! cambada de vândalos e ignorantes se eu fosse da família mandava dar uma surra em um por um ou então mandava furar o olho de cada um deles pra eles vêem como é bom.

    ResponderExcluir
  7. Um absurdo!! cambada de vândalos e ignorantes se eu fosse da família mandava dar uma surra em um por um ou então mandava furar o olho de cada um deles pra eles vêem como é bom.

    ResponderExcluir

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.